Foi tradicional dentro do cenário do radioamadorismo nacional, o antigo Concurso Integração Brasil em CW, promovido pelo CWSP. Com o recente recesso enfrentado pelo grupo, a realização do conteste ficou comprometida. Agora, com a reativação do CWSP, orgulhosamente anunciamos o retorno de nosso tradicional conteste. Mantivemos a mesma data, mas, ampliamos o âmbito: deixou de ser nacional para ter abrangência sul americana e promover a telegrafia e o congraçamento entre os cedablistas da América do Sul.

Elegemos o nome “Concurso Integração Sul Americana de CW – SACW”. Também resolvemos resumir a operação no conteste as bandas de 80, 40, 15 e 10 metros. O motivo? Radioamadores de todas as classes poderem concorrer em igualdade, nas mesmas categorias.

O SACW terá início as 18 UTC do Sábado, dia 20 de Novembro, tendo seu fechamento as 21 UTC do domingo, dia 21 de novembro, exclusivamente em CW, é claro.
Para tratar exclusivamente do conteste, desenvolvemos um hotsite dedicado ao SACW. Lá você pode obter todas as informações, arquivos e softwares necessários para a operação. Acesse em http://sacw.cwsp.com.br.

E siga acompanhando as novidades sobre o concurso aqui em nosso site.

Nos vemos no SACW!
Arrectis Auribus!